quarta-feira, 14 de maio de 2008

Eita gaúchos

Na sala de espera de um consultório veterinário, um gato conversa com um dog alemão.
- Eu estou aqui para ser castrado - dizia o gato
- Por quê ? - perguntou o dog alemão
- Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites resolveu me castrar... E você, por que está aqui?
- Eu estava em casa sem nada para fazer, quando o meu dono, um gaúcho da serra, que tinha acabado de sair do banho, abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário.
Ao ver aquela bunda lisinha... perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara....... as costas dele ficaram todas arranhadas...
- Nooosssa !! - espantou-se o gato.
- Ele também vai castrá-lo por isso ?
-Não, vim só cortar as unhas !!!

0 comentários:

Tela Virtual

Banner parceria


Contato Bobo

blogmininobobo@
hotmail.com

Procura aqui uai

Arquivo do Minino